A primavera-verão é ideal para aperfeiçoar nosso terraço, jardim, pátio ou varanda.

A cada estação todos os espaços da casa passam por mudanças devido à chegada de novas tendências . A decoração exterior, como uma extensão lógica e natural do design de interiores, é um aspecto que se torna cada vez mais importante na  nossa vida.

A importância da decoração ao ar livre nas nossas casas é assim cada vez maior.

Sempre atenta as novas tendências em decoração de casas a RCDTO também presta especial atenção às tendências em decoração exterior , que vai marcar nesta temporada primavera-verão.

 

 

1. Minimalismo

Minimalismo é uma corrente decorativa que entrou completamente em nossas casas. Agora também faz isso no exterior. Se é o seu estilo, arranje móveis com linhas simples e cores como branco e preto . Quanto menos é mais, também funciona ao ar livre.

 

 

2. Boho chic

Estilo boho , ao contrário do compromisso minimalista para preencher o nosso terraço de têxteis (almofadas, tapetes e carpetes) multicolorido, com estampas étnicas e orientais – mobiliário inspirado.

 

 

3. inspiração parisiense

Os terraços dos famosos cafés parisienses servem de inspiração para a criação de cadeiras e mesas ao ar livre . Desenhos trançados onde duas cores intervêm e que nos levam às ruas da cidade da luz.

 

 

4. tendência tropical

A inspiração tropical leva várias temporadas marcando a decoração exterior dos nossos alpendres e terraços. A chave é encontrar o equilíbrio entre móveis de cana e têxteis com estampas tropicais.

 

 

5. Grinalda de lâmpadas

Em qualquer terraço com estilo você não pode perder uma grinalda de lâmpadas que trazem a luz ambiente para os longos jantares de verão. Atualmente é possível encontrá-los em qualquer loja de decoração. Mais fácil e acolhedor, impossível.

 

 

6. Cadeiras de corda

O mais recente em mobiliário de exterior são cadeiras e poltronas feitas com um sistema de cordas cruzadas em cores neutras, que encantam os amantes do design.

 

 

7. Cadeiras Suspensas

Da Austrália e dos EUA, temos uma tendência para o exterior que acabou nos conquistando. Cadeiras ou bancos pendurados de forma oval geralmente feitos em cana. Perfeito para colocar em um canto.

 

 

8. Tendência Natural

Sem dúvida, a tendência dominante na decoração ao ar livre nos traz móveis de madeira ou cana, tecidos como linho e algodão, e uma infinidade de plantas ao nosso redor.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top