A cozinha como o resto dos espaços da casa, pode precisar de uma decoração e renovação.
Com o contínuo inovar em espaços, móveis e tendências, podemos encontrar móveis funcionais, passando por novos materiais ou eletrodomésticos inspirados nas décadas passadas. O que está claro é que o design das cozinhas atuais está em movimento contínuo e se você ficar para trás é porque você quer.
reforma ou remodelação de uma cozinha pode causar muitas dores de cabeça, mas se feito com conhecimento e deixando-o nas mãos dos profissionais certos, o processo pode ser muito mais suportável. 
Portanto, hoje vamos ajudá-lo a desvendar as principais chaves para obter uma cozinha moderna e funcional, onde quer estar, a cozinhar e a conviver. 
É assim que as cozinhas modernas são projetadas
Com base nossa experiência em reformas e decoração, como seguidores das últimas tendências renovação de interiores, seleccionámos 8 cozinhas que vão inspirá-lo.

1. cozinhas abertas

O conceito de cozinha independente foi totalmente obsoleto e desatualizado. Famílias modernas optam por cozinhas abertas para a sala de jantar ou sala de estar onde a luz flui naturalmente, bem como a comunicação entre os membros da casa. Além disso, este tipo de cozinha gera uma sensação de espaço e facilita o equilíbrio entre os espaços.

2. Cozinhas funcionais

A funcionalidade não está mais em desacordo com o design. Hoje em dia é possível ter uma bela cozinha com grande capacidade de armazenamento e espaços que respondam às necessidades de cada família. As cozinhas atuais escondem em seu interior soluções engenhosas de armazenamento, separação de resíduos ou mostruários para exibir a louça.

3. Cozinhas com um toque de cor

Os entusiastas do design autêntico optam por cozinhas com um toque de cor . Seja no chão, tapume, móveis ou nos eletrodomésticos. A chave é incorporar cores de tendência, como verde, rosa ou azul.

4. Pinceladas de ouro

Dorado é uma aposta segura nos complementos da cozinha: puxadores, torneiras e até iluminação. Os elementos metálicos em ouro trarão um ar muito mais sofisticado, mas sem abuso.
6. Pedra
cimento e mármore são materiais escolhidos na concepção das cozinhas. Eles contribuem personalidade para bancadas ou painéis, graças às suas formas e desenhos únicos. Também podemos encontrá-los no solo, mas se escolhermos essa alternativa, é melhor não usá-la para instalá-la noutra parte da cozinha.
6. eletrodomésticos Vintage
Inspirado nas décadas passadas. Aparelhos de inspiração vintage, tornaram-se o objeto de desejo dos amantes de comida e emprestam ao espaço uma sensação nostálgica e com carácter único.
7. Plantas
Tornaram-se um elemento essencial para decorar a cozinha atual ou não. Trazem cor, alegria e ainda podem usar naas suas refeições, se optar por plantas aromáticas. Se você tiver bastante luz natural, as plantas serão o foco de todos os olhos em sua cozinha.
8. Aberto. Fechado.

Se o conceito de cozinha aberta não terminar de convencê-lo, a melhor alternativa são paredes de vidro. Com um perfil de ferro ou madeira, eles lhe darão quase as mesmas vantagens que os de abertura, mas sem o inconveniente de maus odores e ruídos.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top