Ideias para decorar e reformar a sua cozinha que não saem de moda.

O tempo corre, mas estas ideias, soluções e detalhes de decoração tornam a sua cozinha sempre estética e funcional.

 

1 . Todo branco (branco é branco)

Entregue-se a uma cozinha em branco . Imaculada, com móveis, bancada e paredes em branco cem por cento. Transmite luminosidade e ordem e suporta perfeitamente a passagem do tempo, independentemente de modas e tendências. Estará em segurança.

2 . Escolha os materiais mais recentes

Se, ao propor a reforma da cozinha, você escolher os  materiais  mais inovadores, o último a chegar ao panorama da deco, você estará um passo à frente. O mais recente permanece vivo por muito tempo, então você será um pioneiro na escolha de um material para a sua cozinha, ele estará ganhando popularidade. Deixe-se aconselhar pelos especialistas.

3 . Sem puxadores

decoração de apartamento
Os móveis de cozinha sem puxadores ou com sistema de gola (manípulo integrado) ou pregos suportam melhor a passagem do tempo do que os que possuem pegas. A coisa mais simples é o que parece não envelhecer. Você sempre pode escolher outros complementos para personalizar, aqueles que são facilmente substituídos.

4 . Não perca a madeira da sua cozinha

Se você quiser introduzir um acabamento que sempre triunfa, então pense em madeira . Além disso, combinado com branco é a combinação perfeita. Melhor em tons claros ou lavados. A coisa boa é que você pode escolher um piso de madeira ou um peitoril que imite este acabamento, mas que tem as vantagens de outros materiais que não necessitam de manutenção como a porcelana. E se você quiser detalhes em madeira, pense em prateleiras ou acessórios à vista.
5 . Lâmpadas que são sempre tendência
Para iluminar a cozinha, escolha projectores discretos incorporados no tecto e soluções de iluminação integradas nos móveis de alta cozinha e que apenas as lâmpadas mais marcadas – por exemplo, numa ilha ou no escritório – são designs clássicos e icónicos, dos quais eles nunca passam ao esquecimento.

6 . Quanto menos impressões, melhor

Isso vale pela escolha de revestimentos de parede e piso. Bem, anote esta ideia deco para que a sua cozinha não saia de moda: azulejos lisos. É preferível que eles forneçam textura a motivos que possam parecer desatualizados. Você quer uma nota de cor e desenho? Opte por folhas nas paredes ou um tapete de vinil no chão.

7 . A frente do mesmo material que a bancada

Mantenha este conselho em mente se você for reformar a cozinha . Em vez de cobrir a frente da área de trabalho com azulejos, faça-o com o mesmo material que a bancada. Ele dará continuidade estética, será facilmente limpo e o conjunto ficará mais atual por mais tempo. Para este efeito, materiais de pedra sintética e porcelana são perfeitos.

8 . Aparelhos integrados

Porque máquinas de lavar roupa, lava – louças e refrigeradores envelhecem (espero que durem por muitos anos) e eles também parecem antiquados. Então, para que isso não aconteça e você sente que eles não estão na moda, integre-os no mobiliário com frentes para combinar com o resto da cozinha. Eles serão, eles não serão vistos, e desde que eles continuarão trabalhando depois de anos com você, eles não serão elementos que envelhecem sua cozinha.
Quando você considera a reforma da cozinha, é importante que você saiba bem por que tomar todas as decisões. É perfeito para ser aconselhado por aqueles que sabem mais, mas se você fizer um mestrado em reformas antes, você não vai perder nenhum detalhe e você terá a segurança de escolher conscientemente.
E é que uma cozinha envolve precisamente tomar decisões importantes em termos de materiais e outros detalhes estéticos que o acompanharão por muito tempo. Por esta razão, este artigo deve acompanhá-lo, porque você escolherá levando em conta aspectos que resistem ao teste do tempo. Sua cozinha sempre será actual!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top