Neste novo post vamos ajudá-lo a conseguir uma casa de revista sem ter que gastar uma fortuna, através de dez chaves simples. 

Estas são as nossas dicas LOW COST by RCDTO.

 

 

O que você quer melhorar?

 


Antes de propor a realização de um projeto numa área específica, você deve ser muito claro sobre onde e quais partes deseja alterar ou desenvolver. Você precisa se concentrar nas peças mais importantes e aproveitar todo o potencial dessa área.

 

 

Faça um esboço.

 

É muito importante fazer um pequeno plano ou uma pequena medida da área a ser estudada, um bom plano facilitará a distribuição da área e saberá quais partes se encaixam melhor.

 

 

Verifique o seu estilo decorativo

É essencial que você se identifique com seu estilo decorativo, gosto por cores, móveis, iluminação, etc. Você tem que saber exatamente o que você gosta, apesar das modas e tendências que são realizadas em cada momento. E acima de tudo você tem que identificar o que você não gosta!

 

 

Mãos à obra

Depois de realizar todas as etapas anteriores, o mais importante é livrar-se daquilo que não mais nos convence e deixar a área de trabalho o mais limpa possível. É importante que você se livre de todas as coisas de que realmente não precisa e que apenas o distrai e terá uma ideia clara da área em que você quer trabalhar.

 

 

Pintura e Papel

Nós temos tudo pronto! Uma maneira super econômica de melhorar um espaço é dar uma boa base de pintura, talvez arriscar com alguma nova cor, combinar tons em paredes diferentes ou por que não? Papel para alguma área com um desenho bonito, algum elemento ornamental, geométrico … E para os mais ousados -oO que você acha de um mural? Isso dará muito mais profundidade à parede.

 

 

Iluminação

Procure iluminação eficiente! Iluminação LED é um pouco mais cara, mas a longo prazo é muito mais rentável. A melhor coisa para economizar dinheiro nesta seção, é criar uma luz de teto com holofotes, é uma luz muito confortável e muito econômica, você sempre pode suportar essa iluminação com um candeeiro de mesa ou de pé, para compensar as linhas básicas do holofotes.

 

 

Reutilize seus próprios móveis

Nem sempre é necessário ter que mudar tudo, em muitos casos o seu próprio mobiliário pode ter um duplo uso, com um pouco de tinta e vernizes você pode criar uma peça de mobiliário antiga, uma peça de mobiliário muito mais colorida e renovada, é uma questão de jogando desejo e imaginação.

 

 

Kit de tipo de mobília

Hoje temos muita sorte de ter lojas que vendem móveis a um custo muito baixo, nossa recomendação é aproveitar ao máximo essas grandes áreas de mercado, rever com calma todos os seus produtos, muitas vezes há ótimos móveis com preços competitivo, nas peças da casa, aproveite esses descontos e invista em móveis de grande porte a baixo custo, o que lhe permitirá alocar mais orçamento aos detalhes.

 

 

Peças de design

É memorável para inserir mobiliário simples do tipo de kit com mais alguma peça de design, isso não significa que eles são peças caras, existem muitas opções na internet que oferecem peças que são cópias autorizadas de ícones de design de móveis, você verá como com uma cadeira design, uma lâmpada ou uma pintura, você pode dar aquele toque de sofisticação que fará do seu espaço um lugar único.

 

 

Detalhes decorativos

Como toque final e muito econômico, é muito importante procurar peças decorativas, tecidos e objetos. Faça uma boa seleção de almofadas, um belo cobertor para colocar em um sofá ou uma cama, uma cesta para guardar coisas, um relógio ou espelho de parede e como essencial para dar um pouco de alegria com uma planta.
A alma do projeto será baseada nos detalhes finais.
Aproveite estes elementos para dar um toque pessoal à sua casa!

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top