Encontre aqui ideias para os móveis essenciais para decorar sua casa de campo: lareiras, bancos, banheiras, camas de dossel ou poltronas são elementos básicos numa decoração rústica.

1 . Mesa rústica

Normalmente, o papel principal das mesas rústicas era reservado para a cozinha ou a sala de jantar, para os grandes banquetes em torno de uma mesa cheias de histórias. Recomendamos que você corra riscos e os coloque em outras áreas da casa, como na sala, pois elas podem dar um toque mais pessoal e serão sua carta de apresentação perfeita. Aqui vemos uma mesa rústica como móvel na casa de banho.

2 . Cama

Neste caso, usam uma cama de ferro forjado  e usam a viga para pôr uma rede que podem fazer seu quarto olhar mais alto e maior e se você decidir colocar cortinas, eles podem protegê-lo do calor e dar a sua noite um ar de intimidade.

3 . Banho

Uma das grandes possibilidades oferecidas pelas casas de campo é aproveitar a banheira dos nossos sonhos. As banheiras autônomas são um exemplo de design e conforto. Mergulhe na água e relaxe observando a paisagem através das janelas.

4 . Bancos

Eles são um dos móveis auxiliares por excelência em todas as casas rústicas. Eles geralmente estão presentes nos corredores e são o lugar perfeito para deixar nossas roupas ao entrar, eles decoram nosso quarto, servem como um recurso de armazenamento e também podem ser o assento perfeito em nossa cozinha.

 

5 . Cadeira de baloiço

Ao pé de uma lareira, junto a uma janela ou em qualquer outro canto da casa, as cadeiras de baloiço são o complemento perfeito para passar as longas noites de inverno, desfrutando de uma boa leitura enquanto sente aquela sensação de balanço, que ajuda a relaxar.

6 . Tecidos suaves

Para contrastar com a dureza dos materiais exteriores ou estruturais das casas de campo ou estilo rústico, é aconselhável optar por cores neutras, tecidos suaves e materiais naturais. Quando se trata de roupa de cama, linho ou mais tecidos de bom gosto pode ser sua melhor opção para alcançar a harmonia no interior de sua casa.

7 . Lareiras

Não há casa rústica sem lareira. É o elemento sob o qual a sala é organizada e quase o eixo central da casa. As longas conversas ao redor do fogo são a imagem típica que todos mantemos em nossa imaginação. Hoje existem muitas variantes da lareira tradicional que podem combinar perfeitamente com o design contemporâneo da sua casa, ou lareiras contemporâneas a combinar com a decoração rústica do seu lar.
Qualquer destas ideias podem resultar na sua casa. Experimente!
Contacte-nos hoje!
Telef.
Email.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top