Crie um espaço só para si.

A casa de banho costuma ser o local onde nos preparamos para o dia. Mas que tal recuperar a ideia dos nossos avós e ter um toucador para se sentar e começar o dia mais relaxado?
Se não gosta dostoucadores antigos, aqui encontra muitas ideias que lhe darão muito estilo e espaço para ter tudo o que precisa á mão.

Crie um canto privado para dedicar o tempo que você precisa.

 

 

O mais importante: o espelho!

Parece bastante lógico, mas o que você pode não saber é que você pode escolher entre uma gama bastante ampla, e é importante estar ciente. Você pode colocar um espelho grande, uma com luzes embutidas, para ver melhor, um espelho de maquilhagem … Tudo depende do que você preferir, você pode ver as fotos e deixá-lo tirar uma conclusão.

 

 

Você não precisa de muito espaço

Se você tem espaço, melhor, mas não precisa. Você pode adicionar uma pequena mesa em qualquer espaço que você tenha livre, você ficará surpreso com o quão fácil pode ser.

 

 

Iluminação é muito necessária

Se pode ser luz natural  mas você mesmo pode criar a iluminação. Coloque uma lâmpada ou mais lâmpadas isso o ajudará a obter o ângulo de luz necessário em todos os momentos.

 

 

A mesa de trabalho ou de cabeceira!

Se não tem muito espaço de sobra, e não quer encher o seu quarto, você pode colocar um pequeno espelho em sua mesa, você pode ter ligado e desligado a qualquer momento, assim que você tem dois espaços em um. Separe parte de suas gavetas para armazenar tudo o que você precisa e … você terá o seu próprio toucador!

 

Um toucador perfeito para o design de interiores do seu quarto.
O que você acha do conselho que lhe demos? Você vai usá-los em seu quarto? Não se esqueça de nos deixar um comentário, estamos ansiosos para saber o que você pensa.

E se você está procurando uma pequena ajuda para decoração de interiores , confira nossos serviços ou entre em contato com nosso serviço de design de interiores.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top